BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bom Jesus realiza oficinas sobre Programas, Projetos e Ações e Plano de Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)


Nos dias 13 e 14 de março, Bom Jesus realizou oficinas da fase de Programas, Projetos e Ações e Plano de Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. Para que se concretizasse, as oficinas contaram com a participação da Equipe de Apoio Técnico da UFRN e dos Comitês Executivo e de Coordenação, responsáveis pelo estudo e execução do Plano Municipal de Saneamento Básico.

A elaboração conta, ainda, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras, Meio-ambiente, Educação, além da participação da população em geral.

Neste evento foram discutidos, junto com a população, os programas, projetos e ações propostos para acesso e melhoria do saneamento básico, os quais refletem os anseios dos munícipes expostos nas oficinas anteriores, abrindo espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões.


Na oportunidade, foram eleitos os delegados de mobilização de cada setor (zona urbana e zona rural) que serão fundamentais na votação de aprovação do PMSB no momento da I Conferência Municipal de Saneamento Básico de Bom Jesus.

 

De acordo com prefeito, Clécio Azevedo, para realização da Conferência e aprovação do Plano é necessário que a Câmara Legislativa aprove a Política Municipal de Saneamento Básico.



Nenhum comentário: