BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de março de 2018

Bom Jesus é ponto de distribuição de mudas para a região


O Município de Bom Jesus recebeu essa semana mudas para serem distribuídas para as cidades de Macaíba, Eloy de Souza, São Pedro, Serra Caiada e Boa Saúde. A parceria deve a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, em nome do prefeito Clécio Azevedo com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria de Agricultura do Estado e Emater.


Serão beneficiados os produtores rurais cadastrados e um dos objetivos dessa distribuição de mudas é fazer com que as tecnologias desenvolvidas pela Emater cheguem ao produtor potiguar, para que ele possa conviver com a seca em melhores condições no campo.


O Secretário de Agricultura de Bom Jesus, Francisco das Chagas explica que a distribuição das raquetes de palmas, tem como principal objetivo amenizar os efeitos de seis anos de seca no Estado do Rio Grande do Norte. “Com essa distribuição iremos promover melhores condições à população rural para conviver com a falta de água sem precisar sair do campo, e podendo manter seus animais bem alimentados”, enfatiza o secretário.

Nenhum comentário: