BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prefeitura de Bom Jesus promove Mostra Cultural


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo, realizou, nesta quarta-feira (30), em Praça Pública, uma Mostra Cultural.


Palco de uma programação muito especial, o evento, que contou com a parceria com a Secretaria de Educação, teve como principal objetivo mostrar a cultura e a expressão artística que vem do povo, apresentada em diversos tipos, ritimos, danças, além de poesia em cordel co. Jadson Lima e seu filho Davi.

O evento contou com a presença do prefeito Clécio, da primeira dama Cláudia Azevedo, além de vereadores, secretários, diretores, professores e da população em geral. Todos se emocionaram com as belíssimas apresentações dos alunos participantes. 

O secretário de educação, Altemar Douglas aproveitou o momento para agradecer à Prefeitura, diretores, professores e todos participantes que abraçaram o projeto e contribuíram de forma vital para sua realização.

Para o prefeito, Clécio Azevedo, o maior objetivo da Mostra é integrar os estudantes através da propagação da arte e da cultura. "É uma oportunidade que eles têm de mostrar os seus talentos e conhecer o potencial dos colegas", finaliza.
























































Nenhum comentário: