BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Missão: Safadão na 44ª Vaquejada de Currais Novos-RN


Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao amigo Blogueiro JEAN DE SOUZA, que nos permitiu acesso aos Bastidores da Festa deste Domingo 16 de Julho no Parque da Folia da Vaquejada de Currais Novos-RN.

Infelizmente não tivemos acesso ao Cantor Wesley Safadão, a Assessoria de Imprensa de Safadão não permitiu, muitos colegas de Blogs, Cinegrafistas, Tv a Cabo, etc... 

Eu consegui ficar a menos de 1 metro dele no Backstage do Palco, mas os seguranças não permitiram a aproximação, a Imprensa foi isolada com Grades.

Encontramos no Backstage o Artista Mirim Elizaldo Alves, participante do The Voice Kids 2016, que ia  se apresentar com Giulliam Monte no palco mais não deu tempo.

O SHOW 

Quando Wesley Safadão subiu ao palco uma multidão enlouquecida gritava: "VAI SAFADÃO", e ele mostrou no Palco o motivo de ser o número 1 em Mega Shows de Forró do Brasil, tudo perfeito, o cantor muito a vontade cantou sucessos como "Laranjinha", "Meu Coração deu PT", "Solteiro de Novo", dentre outros como: "Fale aqui com minha mão" e "Jeito Safado".
Durante o show foi divulgado as atrações da volta do CARNAXELITA de 06 a 08 de Outubro: Bell Marques, Chicabana e Ricardo Chaves.




















Nenhum comentário: