BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Segundo dia de Mutirão ao combate à dengue movimenta o centro da cidade


A Semana do Mutirão ao combate à dengue que envolve todas as regiões do Município de Bom Jesus continua até sexta-feira (09), com a participação dos agentes de saúde e endemias. Na manhã desta quarta-feira (07), os profissionais visitaram o centro de Bom Jesus, amanhã (08) será a vez do Loteamento Almirante Freire.


A iniciativa da prefeitura municipal de Bom Jesus, através da secretaria de saúde, representada pelo secretário Felipe Figueiredo, conta também com a participação da secretaria de obras e tem como finalidade conscientizar a população sobre os perigos da doença e fazer com que todos ajudem no combate, adotando medidas simples como o descarte correto dos materiais que podem acumular água parada.

Nesse segundo dia de ação, os profissionais envolvidos receberam elogios da comunidade pela iniciativa do evento, é o que diz o secretario de saúde, Felipe Figueredo. “Tem sido bastante positivo para o município essa ação de conscientização, a população tem recebido os agentes e entendido a importância de lutar contra a proliferação da larva do mosquito que pode matar”, enfatiza e acrescenta que as altas temperaturas e o período de chuvas estão se aproximando e a prevenção é o melhor remédio contra a dengue.


Nenhum comentário: