BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de junho de 2017

Famílias carentes de Bom Jesus são beneficiadas com Sopão


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através da sua Secretaria de Assistência Social e CRAS, deu inicio a entrega do tradicional Sopão, distribuição que acontece todas às sexta-feiras no PETI localizado no bairro da Caixa D'água.


O Sopão é uma ação social que tem como objetivo atender famílias carentes do município. A refeição é supervisionada por um nutricionista e tem intenção de atender a todos que precisem da complementação alimentar. A ação começou com o atendimento a 70 famílias cadastradas e já começa a traçar estratégias para ampliar o número de pessoas assistidas.

“É um projeto recompensador. Temos outros projetos sociais, que estão em fase de desenvolvimento, para implantar em nossa Cidade. Bom Jesus vai seguir avançando", afirmou a coordenadora no CRAS, Karim Melo.


O prefeito, Clécio Azevedo também falou da satisfação do projeto. "Estamos comemorando a realização de mais este programa social, que é realizado dentro do nosso planejamento e que mesmo com a crise econômica que atinge os municípios, estamos conseguindo implantar em nossa Cidade para ajudar população mais carente", disse.

Nenhum comentário: