BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Segunda etapa da Biometria Revisional começa quarta (10) em Tangará e Serra Caiada


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) inicia na próxima quarta-feira (10) a segunda etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018.

Serão contemplados os municípios da 53ª Zona Eleitoral: Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde e Sítio Novo. Nestes dois últimos as atividades começam quinta-feira (11). O recadastramento nas quatro cidades segue até 9 de junho. 

Para realizar a revisão biométrica obrigatória, o eleitor deve levar:

- Título de eleitor;
- Cópia e original do comprovante de residência;
- Documento de identificação oficial.

Locais de atendimento

TANGARÁ

Em Tangará, o atendimento ao eleitor acontece no Cartório Eleitoral, na Praça Major Lula Gomes, 39, Centro. Na segunda-feira de 9h às 16h, terça a sexta de 8h às 16h e aos sábados de 8h às 14h.

SERRA CAIADA

Já em Serra Caiada, o eleitor deve comparecer a Câmara Municipal, na Rua Nossa Senhora da Conceição, 334, Centro. Atendimentos de segunda a sexta, 9h às 16h, e sábado de 9h às 14h.

BOA SAÚDE

Em Boa Saúde, a biometria revisional será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua Manoel Joaquim de Souza, 454, Centro, nos seguintes horários: 9h às 16h de segunda a sexta e 9h às 14h no sábado.

SÍTIO NOVO

Sítio Novo realiza o recadastramento na Câmara Municipal, que fica na Rua São José Ferreira Lima, 53, Centro. Na segunda, o eleitor tem de 9h às 16h para comparecer ao local. De terça a sexta, o horário fica de 8h às 16h e aos sábados de 8h às 14h.


FONTE: ASCOM TRE-RN

Nenhum comentário: