BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de maio de 2017

O município de Bom Jesus se reúne para implantar Regime Próprio de Previdência Social


O município de Bom Jesus se prepara para implantar o seu Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus, na gestão do prefeito Clécio Azevedo, por meio da Secretaria de Administração.

De acordo com o secretário da pasta, Carpegiane Alves, já houve outro momento para apresentar de forma ampla o projeto, e esta segunda a reunião tratou de forma direcionada aos funcionários, que poderam tirar suas dúvidas, argumentar e dar sugestões.

A Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira,23, às 9h, no prédio do PET, e a secretaria conta com a presença dos funcionários efetivos do município. “Este é um assunto de suma importância para o quadro funcional da prefeitura e representa um novo momento para o município, pois a implantação do RPPS, gera um equilíbrio nas contas públicas e a garantia de uma aposentadoria mais justa para todos ”, reforça o secretário Carpegiane Alves.

A criação do RPPS, além de capitalizar o superávit corrente, o município ainda poderá utilizar a economia de até 50%, que deixa para contribuir ao Registro Geral de Previdência Social – RGPS. Com essa economia, sobra mais verba para investir em áreas sociais, fomentando o desenvolvimento socioeconômico de Bom Jesus.

Nenhum comentário: