BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Missa e Procissão de Encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia em Bom Jesus-RN


Na noite desta Segunda 22 de Maio de 2017 foi realizada Missa e Procissão de Encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia no Loteamento Almir Freire em Bom Jesus-RN. A população compareceu em massa, destaque para o Prefeito de Bom Jesus Clécio Azevedo a Vice Prefeita Tânia os Vereadores Leonardo, Zezé Vilela e Rosivaldo Abdias e os Secretários de Educação Altemar Douglas e de Obras Janiltinho, que estiveram presentes na ocasião.

A Celebração Eucarística:


O Padre Robson Nascimento presidiu a Celebração da Santa Missa e a Benção do Santíssimo, foi auxiliado por Padre Francisco Neto, Pároco da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Palavras do Prefeito Clécio:


Durante sua fala aos Presentes, a maioria moradores do Loteamento Almir Freire, o prefeito comunicou que: a partir desse ano todo dia 22 de Maio Dia de Santa Rita de Cássia será Feriado Municipal, e que já está com dinheiro em caixa para a Drenagem da Lagoa por trás da Igreja e a licitação será aberta dia 06 de Junho e não vai medir esforços para que ele consiga recursos para pavimentar e construir uma Praça em Frente a Igreja valorizando ainda mais o Bairro e engradecendo a Festa de Santa Rita de Cássia.

Confira abaixo os Flashs de Edylon dos Santos para o Blog 100% Bom Jesus-RN:




































Nenhum comentário: