BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Giro pela Cidade acompanhando as Obras em prol da população


Nesta tarde chuvosa de Segunda-feira 29 de Maio, convidei o Secretário de Obras de Bom Jesus Janilton Filho para dá um giro pela cidade e mostrar ao Blog um dia de trabalho do Secretário a frente de uma secretaria tão solicitada quanto é a pasta de Obras.

Pedi para ver com ele as passagens molhadas da zona rural, para ver se após essa chuva que cai desde a madrugada estava prejudicando ou não as estradas rurais, em algumas passagens foi constatado que precisa de alguns reparos mais como os tratores estão sempre nas estradas mantendo condições de tráfego, é possível ir e vir sem dificuldades.


Aproveitando o Giro pela cidade fui ver de perto algumas obras que estão em andamento como a Reforma da Delegacia de Policia Civil, O Ginásio Poliesportivo, dentre outras obras, duas me deixou muito feliz: A drenagem da Lagoa ao Lado da Igreja de Santa Rita de Cássia na Rua Maria Zilda e na Comunidade Mãe Santa onde está sendo concluído um local para atender as consultas médicas.

Desde já o Blog deixa-se a disposição ao Prefeito Clécio e aos seus Secretários para Divulgação de Ações em prol da população Bomjesusense.

A licitação da drenagem da Rua Maria Zilda será no dia 06 de Junho

Novo local de atendimento das Consultas Médicas na Comunidade Mãe Santa 










Nenhum comentário: