BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de abril de 2017

FNF CONFIRMA PARA DIA 2 A PREMIAÇÃO DE CARROS 0KM, EVENTO DOS MELHORES E CONCURSO DA MUSA


Vem aí mais uma edição dos melhores do estadual deste ano, o Prêmio Craque Potiguar 2017. O evento será dia 2 de maio, a partir das 19h, na Toyolex, concessionária Toyota, em Natal. Neste dia será entregue dois carros Etios OK, da Toyota, aos campeões de cada turno, premiação avaliada em R$ 100 mil. 

Na ocasião, serão anunciados também os destaques da competição, em eleição definida pela imprensa esportiva. Este ano, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) convidará o veículo para definir a sua seleção, podendo os destaques serem selecionados por um representante da emissora, jornal, portal, blog e demais credenciados que estiveram na cobertura esportiva do Campeonato Potiguar este ano.Os convites para direção dos veículos de comunicação serão enviados nos dias 24 e 25 de abril, com prazo de resposta da ficha da seleção até quinta-feira (27). É uma oportunidade de valorizar os destaques que fizeram seu trabalho no Campeonato Potiguar. Para 2017, os indicados serão os seguintes destaques: goleiro, lateral-direito, zagueiro 1, zagueiro 2, lateral-esquerdo, volante 1, volante 2, meia 1, meia 2, atacante 1, atacante 2, técnico, revelação, craque, artilheiro, árbitro, árbitro assistente e dirigente. 

Outras ações de marketing estão sendo definidas como o Craque da Galera, com votação pela internet. Além disso, neste dia 2 de maio, será o concurso da Musa do Futebol Potiguar, o último dia de votação, até as 12h, prêmio que garantirá R$ 3 mil para a vencedora. A melhor colocada na votação no site da fnf.org.br já estará com uma das três vagas na final que será feita na hora, durante o evento na Toyolex.

Fonte: FNF

Nenhum comentário: