BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bom Jesus: Prefeitura e SEBRAE realizam Bate Papo Empreendedor

Fotos: Beto Mix

A prefeitura de Bom Jesus, através do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) realizou na última semana, sob a coordenação da secretaria municipal de Indústria e Comércio, o I Bate-papo Empreendedor, que aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jesus e contou com a participação de dezenas de comerciantes, imprensa, políticos, formadores de opinião, sindicatos e associações da cidade.


O evento que teve a presença do prefeito Clécio Azevedo, do diretor técnico do Sebrae, João Hélio Cavalcanti, do presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Melo, do secretário de Indústria e Comércio, Gotardo Azevedo, do controlador Geral do Município, Fabio Santos, além dos vereadores Leonardo, Amaro e Beta foi bastante produtivo e serviu para que os comerciantes de Bom Jesus esclarecessem suas dúvidas e levassem suas sugestões para o desenvolvimento econômico dá cidade.


"O evento é um motivador de oportunidades para os atuais empreendedores como também para orientar os novos negócios. No entanto, é fundamental que essas empresas busquem a qualificação e a orientação que o Sebrae nos oferece, pois quanto mais preparado, mais chances o empreendedor terá de fazer negócios e desenvolver sua empresa de forma competitiva". Afirmou o prefeito Clécio.

Nenhum comentário: