BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

BOM JESUS: PREFEITO CUMPRE AGENDA EXTERNA

Fotos: Beto Mix

Cumprindo agenda externa hoje (12) o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, conferiu o andamento das obras de recuperação do calçamento da rua Maria Amélia Soares, no centro da cidade. Sob a coordenação da Secretaria de Obras a ação bastante aceleradas e o intuito é melhorar ainda mais a mobilidade urbana do município.


Dando continuidade a agenda, o prefeito foi ao sangrador da Lagoa das Panelas que foi realizada a limpeza total, uma ação preventiva da Secretaria de Obras visando a possibilidade de chuvas nos próximos meses. Também nessa preocupação com as chuvas, Clécio esteve na rua Alice Garcia Freire, no largo da residência do padre, rua esta que sempre alaga no período chuvoso, trazendo grandes danos a população. Imediatamente o prefeito autorizou o serviço de drenagem da rua, que deve ser iniciado nos próximos trinta dias.

“Nós temos o compromisso de melhorar a vida do bomjesusense. Essas ações atendem a uma demanda da população e para mim é uma satisfação enorme poder atendê-los”, declarou Clécio Azevedo.



Nenhum comentário: