BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BOM JESUS : Prefeito Clécio conquista carro zero km para EMATER do município


Nesta segunda-feira (16) acompanhada do secretário de agricultura do município, Francisco das Chagas, o prefeito Clécio Azevedo esteve na sede da Emater em busca de avanços para a agricultura de Bom Jesus. Em reunião com a presidente do órgão, Cátia Lopes e com o diretor técnico Tarcísio Dantas, o prefeito conquistou um veículo zero Km , o carro chega ao município através de uma parceria do governo do estado com a Prefeitura municipal. A parceria também trouxe ao município mais um técnico para atender os agricultores, este estará no município de segunda a sexta-feira.

Além deste novo veículo, já está assegurado atreves do compra direta a chegada o chamado “Kit Compra Direta”, kit que entre outras coisas inclui um carro modelo caminhonete refrigerada, 02 balanças digitais e mais um computador com impressora

“saber que nosso município está sendo contemplado com um novo veículo, só tenho agradecer e dizer que estamos sempre disponíveis para cada vez melhorar o nosso município, agradeço a diretora da Emater/RN Cátia Lopes, por reforçar nosso trabalho.” disse o prefeito Clécio.


Nenhum comentário: