BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de outubro de 2016

Raissa Santana é a nova Miss Brasil 2016


Raissa Santana, a Miss Paraná, é a nova Miss Brasil BE Emotion 2016. A candidatada paraense desbancou as adversárias Miss Rio Grande do Norte (2ª) e Miss Maranhão (3ª) e recebeu a coroa das mãos de Marthina Brandt, a Miss Brasil BE Emotion 2015.

TOP 3: Miss Maranhão, Deise D'Anne(3º), Miss Paraná, Raissa Santana(1º)
Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion(2º)

"Eu estou sonhando. Parece que eu estou num sonho, emocionada. Estou muito alegre de ter cumprido com tudo que eu queria. Eu fiz tudo que eu quis, eu fui eu mesma", declarou ao Portal da Bandapós a coroação.

A vencedora ganhou uma viagem para a Itália, além de um conjunto de ouro branco cravejada de brilhantes e gemas de topázios da Vivara. Ela também levou um Kia Picanto 2017 zero km, um contrato com a Polishop no valor de R$ 100 mil e uma viagem para Cartagena, na Colômbia, com direito a acompanhante, oferecida pela Brazil Exclusive. 

A segunda e a terceira colocada também viajarão para Cartagena com direito a um acompanhante e ganharão um conjunto em prata e gemas de quartzo azul e verde com assinatura da Vivara. A escolha da Miss Brasil 2016 foi feita neste sábado, dia 1º, no Citibank Hall, em São Paulo. As beldades desfilaram em traje casual, maiô, biquíni e traje de gala. O evento contou com apresentação de Cássio Reis e Daniele Suzuki. 

Confira a classificação das candidatas, sem ordem específica: 

TOP 3
Miss Paraná, Raissa Santana 1º Lugar
Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion 2º Lugar
Miss Maranhão, Deise D'Anne 3º Lugar

TOP 5
Miss Maranhão, Deise D'Anne
Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion
Miss Ceará, Morgana Carlos
Miss Paraná, Raissa Santana
Miss Alagoas, Gabriele Marinho

TOP 10
Miss Minas Gerais, Paloma Marques
Miss Maranhão, Deise D'Anne
Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion
Miss Ceará, Morgana Carlos
Miss Sergipe, Carol Valença
Miss Paraná, Raissa Santana
Miss São Paulo, Sabrina de Paiva
Miss Goiás, Mônica França
Miss Alagoas, Gabriele Marinho
Miss Rio Grande do Sul, Letícia Kuhn

TOP 15
Miss Ceará, Morgana Carlos
Miss Minas Gerais, Paloma Marques
Miss Mato Grosso, Taiany Zimpel
Miss Alagoas, Gabriele Marinho
Miss Sergipe, Carol Valença
Miss São Paulo, Sabrina de Paiva
Miss Paraná, Raissa Santana
Miss Espírito Santo, Beatriz Nali
Miss Bahia, Victória Esteves
Miss Goiás, Mônica França
Miss Pernambuco, Talita Martins
Miss Rio Grande do Sul, Letícia Kuhn
Miss Maranhão, Deise D'Anne
Miss Rio Grande do Norte, Danielle Marion
Miss Amazonas, Brena Dianná

Fonte: SITE OFICIAL DO CONCURSO

Nenhum comentário: