BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Parabéns Especial do Blog...


Amizade...

Conceito: Sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas...

Na prática: A amizade é relativa, há amizades de Grandes Amigos, entre conhecidos, apenas amigos...

Mais quando é que nós achamos os “VERDADEIROS AMIGOS”?

...Ontem estávamos no bar bebendo e curtindo, quem estava com você? Meus amigos, ora bolas! Será? Já que a amizade é relativa como podemos saber quem são nossos melhores amigos?

Nossos Verdadeiros amigos são aqueles que nunca nos abandonam...que está ao seu lado na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença...Enfim que nunca nos abandona.

E é justamente nas horas mais tristes que nós descobrimos quem está realmente ao nosso lado, pois é aquele Amigo que nos põe pra cima...

"É Melhor um Cachorro Amigo de que um Amigo Cachorro..."

Voltando a quantidade, não espere muitos, nem ache que você os conhece, pois na hora que você menos esperar, na sua hora mais necessitada... serão poucos os que estarão realmente ao seu lado.

A minha história de AMIZADE VERDADEIRA vem de um amigo que eu sabia que era meu amigo mais sinceramente eu achava que era apenas mais um amigo...

Como disse antes, são nas horas mais difíceis da vida que reconhecemos os valores das pessoas que nos cercam...

Há algumas semanas atrás estive numa forte crise de Chikungunya onde eu mal andava com fortes dores nas articulações e sai de moto na volta pra casa um carro me fechou e para livrar os pedestres sai derrapando a moto que caiu sobre mim cortando a minha perna...muita gente me ligou, mandou e-mail, mensagens, etc...Mas sabe quem vem TODOS OS DIAS CUIDAR DE MIM????

Não, não é minha mãe, nem meu pai...É um Amigo...UM VERDADEIRO AMIGO QUE COMPLETA ANIVERSÁRIO NESTA TERÇA(12), MEU AMIGÃO GILENO GOMES...

PARABÉNS MEU AMIGO, FELICIDADES E MUITO OBRIGADO VIU? POR TUDO!!!

Nenhum comentário: