BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de junho de 2016

Projeto: Personagens da História de Bom Jesus-RN


Como já havia falado em outras ocasiões desde 2010 que o Blog 100% Bom Jesus-RN aos poucos e com muita dificuldade vem fazendo uma pesquisa de Âmbito e interesse Cultural para que a Cidade de Bom Jesus-RN principalmente a população mais jovem conheça a História, os Costumes, a Cultura, as Danças, os Personagens...Enfim tenham acesso fácil e rápido a HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.

Foi concretizada a primeira parte da idéia na criação de um espaço onde foi inserido diversas informações, coletadas de pesquisas de Professores e alunos, deste município, na busca achamos arquivos raros como a Foto da Emancipação Politica em 1962. 

Agora para dá continuidade o Blog recebeu apoio e muitas informações de PERSONAGENS DA HISTÓRIA BOMJESUSENSE, então dando inicio ao nosso projeto recebemos muitas informações do Deputado Estadual Ezequiel Xavier Bezerra, Autor da Lei Nº 31 de 10 de Novembro de 1936 a qual mudava o nome do Lugar de "Panelas" para "Bom Jesus".

Estamos aguardando que as FAMÍLIAS TRADICIONAIS  BOMJESUSENSSE juntamente com o Blog Homenageie seus familiares contando a todos: Quem foram, o que fizeram pela cidade, ETC...
  
Em breve mais detalhes e informações acerca deste Projeto Cultural.

Nenhum comentário: