BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Abertura do Evento Mais Negócios do SEBRAE em Bom Jesus-RN


Na noite desta Segunda(02) na Quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, foi dado inicio a Abertura do Evento Mais Negócios do SEBRAE em Bom Jesus-RN, que contou com a Presença do Prefeito Edmundo Júnior, da Primeira Dama Débora Cunha, da Secretaria de Assistência Social Maria do Carmo, do Secretário de Obras Júnior Belarmino e da Secretaria de Saúde Salete Cunha.


A partir desta Segunda(02) até a Sexta(06) os Empreendedores Locais participarão de uma capacitação em massa que estimula o empreendedor através de comportamentos, habilidades e competências, despertando o entendimento do processo de gestão de negócios voltado para o sucesso, partir de vivências empreendedoras. 

A expectativa é capacitar 250 empreendedores durante a semana.

O programa envolve curso, consultoria e palestra nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento dos negócios já existente e ao surgimento de novos negócios nas localidades onde o Mais Negócios ocorrem.

Os cursos e palestras:

  • Eu Empreendedor: Competências empreendedoras, conceito de empreendedorismo, perfil empreendedor e modelo de negócios.
  • Quais são as minhas oportunidades: Criatividade, marketing, identificação e aproveitamento de oportunidades e pesquisa de mercado.
  • Suporte gerencial: Mercado, produto, preço, custo, fluxo de caixa, vendas, promoções, sustentabilidade e inovação.
  • Planejamento do negócio: Ideia e oportunidades de negócio, ramo de atividade, definição de metas.
Parceria: Prefeitura Municipal de Bom Jesus / Sala do Empreendedor / SEBRAE.
















Um comentário:

Rose disse...

Trabalho em parceria e união só nos traz sucesso, parabéns a todos que se empenharam para trazer mais conhecimentos e desenvolvimentos para nois empreendedores de Bom Jesus