BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de janeiro de 2016

Morre Ronaldo Cordeiro de Morais, criador do bordão "que onda é essa?"


Morreu na noite do último sábado (23) Ronaldo Cordeiro de Morais, 18, criador do bordão "que onda é essa?". Ele foi assassinado a tiros em frente da própria casa no bairro das Quintas, zona Leste de Natal. O jovem estava acompanhado da namorada e da filha, de apenas sete meses, quando um homem, ainda não identificado, atirou diversas vezes. 

Conhecido pelo bordão “Que onda é essa?”, o garoto de apenas de 18 anos ganhou popularidade depois de virar personagem de um programa de televisão, o Patrulha Policial, da TV Ponta Negra. Na reportagem, Ronaldo aparece tratando como brincadeira o fato de estar preso. A primeira postagem do vídeo no Youtube já registra mais de 200 mil visualizações, o que impulsionou a popularidade do jovem infrator. As palavras desconexas de Ronaldo foram replicadas por todo o Brasil.

Nos último tempos, Ronaldo estava vendendo lanches, como ginga com tapioca, ao longo das praias urbanas de Natal.

Segundo informações obtidas pelo NOVO, Ronaldo Cordeiro de Morais iria para um show musical; e seria homenageado durante a apresentação. No entanto, ao sair de casa, ele foi abordado por um homem munido com uma arma, que ainda ordenou que o jovem se ajoelhasse. Sem qualquer remorso, o autor do crime atirou contra Ronaldo Cordeiro.

Familiares de Ronaldo ainda conseguiram levá-lo ao Hospital Dr. José Pedro Bezerra (Santa Catarina), mas o rapaz já estava morto. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Fonte: NOVO JORNAL

Nenhum comentário: