BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Doce nudez Liziane Gutierrez prepara polêmica e fala de nu no carnaval

Foto: Rafael Antônio / Divulgação

Liziane Gutierrez  vai desfilar na Renascer de Jacarepaguá – escola do grupo A do Rio de Janeiro – , que vai levar o enredo “Ibejís – Nas brincadeiras de crianças: Os orixás que viraram santos no Brasil…”, para a Avenida. Resumindo? A escola vai falar sobre a versão orixá de São Cosme e Damião, mas Liziane não quer saber de nada fofinho ou infantil para desfilar. Tal qual as fotos que ilustram esse ensaio, ela quer muito doce e travessura na Avenida.


“Esta é a minha estreia no carnaval. Sempre fui apaixonada por carnaval, quase todos os anos ficava aqui (Nos EUA) sonhando em um dia estar na avenida. Minha fantasia provavelmente será nua. Uma coisa posso garantir: será uma ‘doce nudez’”, diz ela rindo e sem medo da polêmica mais uma vez.


“Será tudo dentro do contexto do enredo e de acordo com as orientações do carnavalesco. Até onde eles permitirem eu vou”, diz ela, que também não está economizando para se “vestir” de nudez.
“Já está avaliada em mais de R$ 30 mil. Fora o que eu gasto para vir aqui e para desfilar. Mas é um dinheiro gasto com prazer. Nenhum lugar do mundo é capaz de proporcionar uma experiência dessa. Participar do carnaval na Sapucaí não tem preço! Se bem que acho que dava para comprar outro Porshe com o que eu ainda vou gastar (risos)”, diz ela provocando mais uma vez.

O investimento vale a pena, já que Liziane considera que o carnaval carioca pode ser, sim, uma grande vitrine. Mas o foco, como sempre, é a diversão e a emoção. Mas e o lado polêmico? É de propósito? Para provocar?

“Eu me considero irreverente e bem humorada. Gosto de viver a vida me divertindo, levando tudo com bom humor. Eu me considero uma mulher bem resolvida e normalmente mulheres assim, atraem polêmicas, até porque falo o que penso e sou o que sou. Já sabe que vou causar na avenida né? (risos)”, promete mais uma vez.

Nenhum comentário: