BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de dezembro de 2015

Governador participa do Futebol Solidário da Amico


O governador Robinson Faria participou no início da tarde deste sábado (5) do Futebol Solidário, evento beneficente promovido pela Associação Amigos do Coração da Criança, que contou as presenças de estrelas da música como Durval Lelys, Ricardo Chaves, e do senador e ex-jogador de futebol que liderou a campanha do tetracampeonato brasileiro em 1994, Romário de Souza. A partida foi realizada no hotel Ocean Palace. O evento reuniu também personalidades do mundo esportivo e deputados estaduais e federais, como Fábio Faria, parlamentar autor da iniciativa. O governador foi acompanhado pelos secretários de Estado do Esporte, George Câmara, do Turismo, Ruy Gaspar, e de relações institucionais, Hudson Brito. 

FOTOS: Rayane Mainara

A Amico é uma instituição sem fins lucrativos que funciona desde 2010 e atende por ano cerca de 900 crianças que sofrem de algum distúrbio cardíaco. A Associação promove o acompanhamento hospitalar, a distribuição de medicamentos, mantimentos e acomodação das famílias dos pacientes. 


O governador Robinson Faria, que abriu o evento com o pontapé inicial, falou sobre a iniciativa que teve como objetivos arrecadar fundos e chamar a atenção para a causa das crianças cardiopatas. 

“Hoje não se trata de quem ganha ou perde, mas de quem está comprometido e promovendo a qualidade de vida das crianças que sofrem de algum problema cardíaco. Aqui está um time de peso em prol dos pequenos que precisam de toda a ajuda para crescer bem e com saúde”, declarou.

Fonte: ASSECOM RN 

Nenhum comentário: