BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Filipina vence Miss Universo após anúncio errado

FOTOS: MISS UNIVERSE OFICIAL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada Miss Universo neste domingo, dia 20, em concurso realizado no The AXIS, Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


No entanto, o anúncio da vencedora ficou marcado por uma grande trapalhada de Steve Harvey. O apresentador cometeu uma gafe e chegou a afirmar que a colombiana Ariadna Gutiérrez era a vencedora da noite.

Após a coroação, Harvey reconheceu o erro, pediu desculpas e a coroa foi entregue para Pia Wurtzbach. O terceiro lugar ficou com a norte-americana Olivia Jordan.

A gaúcha Marthina Brandt, representante do Brasil no concurso, ficou entre as 15 mulheres mais bonitas do mundo.

Durante a semana, as candidatas foram avaliadas pelos jurados no desfile de biquíni e no de traje típico. O desempenho das meninas nessas provas foi fundamental para convencer os jurados.

As representantes de Brasil, Austrália, Indonésia, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Bélgica, Japão, Venezuela, África do Sul, Colômbia, México e Tailândia foram as 15 misses que avançaram para a semifinal.


No desfile de roupa de banho, que contou com a participação do músico Charlie Puth, o público pode pela primeira vez votar em sua candidata favorita e ajudar na escolha do top 10 do concurso, que teve: Estados Unidos, Colômbia, Japão, Tailândia, Austrália, República Dominicana, França, Curaçao, Filipinas e Venezuela. 


A banda The Band Perry se apresentou durante o desfile do traje de gala, quando foram conhecidas as cinco finalistas: França, Colômbia, Filipinas, Austrália e Estados Unidos.

Na sequência, a decisão ficou entre as representantes de Estados Unidos, Colômbia e Filipinas, que realizaram o último desfile ao som de Seal.

A coroa de Miss Universo foi produzida manualmente e exigiu mais de três mil horas de trabalho. A cobiçada joia é composta por 33 cristais translúcidos e incolores, cinco grandes pedras de topázio azul, 311 mini-diamantes e 198 safiras azul-escuro O objeto é avaliado em US$ 300 mil.



Fotos: Miss Universe Oficial 

Nenhum comentário: