BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Audiência pública sobre a Renegociação de dívidas dos produtores Rurais‏


O deputado Walter Alves (PMDB) participou hoje (14), de audiência pública proposta pelo deputado estadual Hermano Morais (PMDB), que trata da renegociação da divida dos produtores rurais no Rio Grande do Norte.

A audiência contou com a participação dos senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Agripino Maia (DEM), deputado federal Felipe Maia (DEM), presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PDMB) e outras autoridades.

Walter Alves reafirmou seu apoio ao setor agropecuário, relembrando, inclusive, a aprovação da chamada lei selo boi da terra, quando deputado estadual, que isenta de ICMS o gado nascido, criado e abatido no estado.

Outro ponto de relevância para o peemedebista, é a atuação na Câmara dos Deputados em defesa do setor agropecuário. "Recentemente ocupei a tribuna da Câmara para reivindicar ao governo federal a renegociação das dívidas dos produtores rurais, vitimados por uma seca que já dura quatro anos e dizimou cerca de 50% do rebanho", afirma Walter.

O deputado Walter cobrou do governo federal a resolução do problema da renegociação das dívidas que se dará nessa quinta feira (17), e que, antes, ao lado da liderança do PMDB em Brasília, fará, novamente, gestão sobre o problema junto ao Ministério da Fazenda.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves

Nenhum comentário: