BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior, Esteve nesta Quinta(19) em audiência com a Secretária de Segurança do Estado, Kalina Leite para Solicitar aumento do Efetivo Policial.


O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Junior, acompanhado do deputado estadual Hermano Morais e do vereador Naldinho, esteve em audiência hoje com a secretária estadual de segurança pública, Kalina Leite, em busca de mais efetivo policial n cidade principalmente durante as festividades do padroeiro da cidade.

A secretaria Kalina, sensível ao pleito de prefeito, garantiu o aumento de efetivo e mais uma viatura na cidade durante todo o evento e se prontificou a buscar ações para melhorar a segurança pública em Bom Jesus.

O prefeito saiu satisfeito com o comprometimento da secretaria. "Fico mais tranquilo em saber que a secretaria de segurança pública olhará para nossa cidade com mais intensidade, principalmente na festa do Sagrado Coração de Jesus, que está conhecendo em nossa cidade. Este é nosso papel, quando não estou em Bom Jesus, estou nas secretarias e com os deputados buscando melhorias para nossa população". Afirmou Edmundo Júnior.

Nenhum comentário: