BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Acidente Grave na BR 226 entre Bom Jesus e Senador Elói de Souza nesta Segunda(02)


Registramos na manhã desta Segunda(02) um Grave Acidente na BR 226 próximo as 05 Cruz entre Bom Jesus e Senador Elói de Souza envolvendo dois Veículos: Uma Hilux SW4 Placa QFF-2790 de Patos-PB e um Chevette Hatch Placa MZA-3309 de Bom Jesus-RN até o momento segundo informações foram 6 pessoas envolvidas nesse acidente sendo duas fatais.

Segundo Informações das Vitimas deste acidente 2 pessoas estavam na Hilux e 4 pessoas Estavam no Chevette, do Chevette o Motorista Keka da Oficina foi conduzido ao Hospital Walfredo Gurgel e teve as duas pernas Quebradas e um Trama na Face, está aguardando realizar uma Cirurgia, a outra pessoa identificada foi uma Criança de 11 Anos Conhecida por João Paulo teve apenas escoriações e ficou em Observação no Hospital Maternidade Severina Azevedo em Bom Jesus-RN. INFELIZMENTE NÃO TEMOS MAIORES INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS PASSAGEIROS DA HILUX.

Segundo Informações as Vítimas Fatais que estavam no Chevette Residiam em Bom Jesus-RN foram: Zelma Carneiro de 40 Anos e  Francisca Pinheiro Pereira de 62 Anos mãe de Keka da Oficina.

Os Corpos das Vítimas serão velados no Centro Municipal de Velório em Frente ao Cemitério Público de Bom Jesus-RN e o Sepultamento será Realizado às 10:00 Horas desta Terça(03).

Segundo Informações o Corpo de Zelma já chegou ao Centro Municipal de Velório Às 23:00h Desta Segunda(02).

Francisca Pinheiro Pereira 62 anos 

Zelma  Carneiro  40 anos

Atualizado às 23:55 de Segunda(02) Novembro de 2015




Nenhum comentário: