BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de julho de 2015

Manoela Alves é eleita Miss RN 2015.

Manoela Alves recebeu a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014.

O título da mais bela mulher potiguar ficou com a candidata de Natal, Manoela Alves, que foi eleita Miss RN 2015, O concurso aconteceu na noite desta sexta-feira (17), no Centro de Convenções de Natal. Manoela venceu 24 candidatas que disputaram o título de mulher mais bonita do Estado e recebeu a coroa de Deise Benício, Miss RN 2014. A candidata de Areia Branca, Gardênia Alves, ficou em terceiro lugar e Vanessa Muniz candidata de São Gonçalo com a segunda colocação. Agora começa a preparação para o Miss Brasil que acontece no mês de setembro em São Paulo.

1º Lugar: Miss Natal Manoela Alves, 2º Lugar Miss São Gonçalo Vanessa Muniz, 3º Lugar Miss Areia Branca Gardênia Alves
FOTOS: CANINDÉ SOARES


“Estou muito feliz pelo resultado logo após ter vencido o Miss Natal comecei a preparação para o Miss RN e deu tudo certo. Agora é focar para o Miss Brasil. Tenho confiança em mim e plena certeza que poderei representar bem o Estado do Rio Grande do Norte. Gostaria também de agradecer a participação das 24 meninas que junto comigo batalharam para conseguir este título que por decisão dos jurados ficou comigo”. Disse Manoela Alves.

Fonte: Elias JORNALISTA

Nenhum comentário: