BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Catharina Choi Nunes é a Miss Mundo Brasil 2015


 Catharina Choi Nunes, 25

A paulista Catharina Choi Nunes, 25, assume a partir desta segunda-feira, 29 de junho de 2015, o título de Miss Mundo Brasil 2015, após renúncia da primeira colocada no concurso, Ana Luísa Castro.
Ana Luísa Castro.

O estado civil da miss não atende às exigências prescritas no regulamento, e ela optou por abrir mão do título. É importante ressaltar que a organização do Miss Mundo Brasil não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil. A organização do concurso respeita a decisão de Ana Luísa Castro, agradece o apoio nesse momento e deseja a ela muito sucesso profissional e pessoal.

Com ascendência coreana, Catharina Choi tem 1,77 m de altura trabalha como modelo e foi apresentadora de televisão na Coréia do Sul durante dois anos. Ela domina o idioma fluentemente, além do inglês. A nova Miss Mundo Brasil representou Ilhabela no concurso e atualmente mora em São Paulo.

A final Miss Mundo Brasil 2015 aconteceu na noite de sábado (27) no teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, junto com o Mister Brasil 2015, em um evento nomeado Concurso Nacional de Beleza (CNB). No total, 37 misses e 42 misters disputaram os títulos nacionais. As provas preliminares, que valem, pontos classificatórios para a final, foram disputadas em Jurerê Internacional, com sede no hotel Il Campanário Villaggio Resort .



Nenhum comentário: