BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de março de 2015

Dia da Poesia com Poesia do Poeta Cordelista Jadson Lima

Jadson Lima Cordelista Bomjesusense

Movimentação Cultural no Beco da Lama Natal-RN


14 de Março Dia da Poesia
( Jadinho POETA )

Cordelizando meus versos
Sou poeta ela poesia
Sou mastro dessa bandeira
Hasteada todo dia
E hoje parabenizo
Vestido de alegria.


Musa da inspiração
Rainha Patativada
É Leandrina em cordel
No baião Gonzagueada
Na natureza é a chuva
Molhando a terra rachada.

É fulô de se cheirar
Com boca corpo e alma
Que passeia nos meus sonhos
Serena mansa e calma
Recebe lindos sorrisos
Que o coração bate palmas.

Um Castro de poesia
Carrego em meu coração
Manoel bandeirando um verso
Ceciliando a paixão
Quintaneando as palavras
Semeando inspiração.

Mulher de todo poeta
A mais perfeita beleza
Que nos carrega nos braços
Mostrando sua grandeza
Poesia é poesia
Sem distinção só nobreza.

Parabéns deusa das rimas
Quero te agradecer
Por você ter me escolhido
Pra mim supremo prazer
De ser instrumento seu
Até depois de morrer.

Foi musa de Fabião
O seu valioso escudo
Irmã de Auta de Souza
Estudada por Cascudo
Hoje Antonios Franciscos
Defendem você com tudo.

Nas horas de solidão
És a minha companhia
Meu chamego no amor
Te escrevo todo dia
És minha religião
Grandiosa poesia.

Sou poeta e nada mais
Com orgulho grandioso
Em ter sido escolhido
Pelo pai tão poderoso
Pra escrever poesia
Poeta vitorioso.

Meus parabéns poesia
Tu és espetacular
És meu viver minha voz
Meu mais puro versejar
Minha perfeita obra prima
O meu eterno amar.

Poeta Jadson Lima
Natal/RN

Nenhum comentário: