BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de março de 2015

Atores que interpretam os palhaços Patati e Patata, prestigiam show de Yudi Tamashiro em São Paulo‏

Wagner Rocha(Patati), Blade, Yudi e Henrique Namura(Patatá)

Na noite da última terça-feira (24), o cantor Yudi Tamashiro, se apresentou no 'Bar Dezoito", situado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

Intitulado como "Sala de Estar", Yudi deu um show a parte ao interpretar as suas canções. 

Yudi Tamashiro e Luana Monalisa

Quem foi prestigiar o amigo e ex apresentador infantil, foi a dupla de atores que dividiam o palco com Yudi, sendo Wagner Rocha o intérprete do palhaço "Patati" (lado esquerdo da foto) e Henrique Namura o intérprete do palhaço "Patata" (lado direito da foto), além do marombado Blade, assistente de palco do programa de Marcos Mion.


Os atores raramente são identificados em público sem a vestimenta dos personagens, porém Yudi anunciou no palco a presença de ambos e chamou para tirarem fotos juntos, desvendando o mistério de quem os são.

Durante a apresentação de Yudi, foi comemorado o aniversário da cantora baiana e apresentadora Luana Monalisa (Revelação das Micaretas em 2014 em Salvador).

A beldade recebeu vários amigos, como o produtor Everton Carvalho, o jornalista Luiz Casoni, o cirurgião plástico Ronaldo Gorda, a apresentadora Celeste, entre outros. 

Com direito a bolo e parabéns, a cantora foi convidada por Yudi a dar uma palhinha para os presentes.


Crédito das Fotos: Luiz Casoni / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário: