BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE IELMO MARINHO ABRE INSCRIÇÕES PARA O REI MOMO E RAINHA DO CARNAVAL 2015


A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho está com inscrições abertas para o Rei Momo e Rainha 2015 do Carnaval. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro na Secretaria de Promoção e Bem Estar Social, das 8h às 16h.

O concurso para eleição do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015 será realizado através de votação pelo site da Prefeitura.

O candidato deverá ter disponibilidade para comparecer a todas as entrevistas e eventos durante o período carnavalesco, de 15 à 17 de fevereiro de 2015, incluindo prévias agendadas pela Comissão Gestora do Carnaval. Não será admitido, por parte dos candidatos e candidatas, o uso de qualquer substância psicoativa ilícita ou consumo de bebidas alcoólicas nos locais dos eventos e durante as atividades agendadas para o Rei e Rainha do Carnaval 2015.

Os vencedores Rei e Rainha receberão premiação em dinheiro no valor de R$ 100,00 reais cada e aquisição de material e confecção de figurinos e adereços.

Os candidatos a Rei e Rainha do Carnaval não podem ser eleitos por mais de dois anos consecutivos. Em caso de desistência do candidato, durante o período carnavalesco, o mesmo perderá o direito à premiação, que passará para o segundo colocado.

Nenhum comentário: