BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mídia Info, Fim de um Sonho?

O Site Mídia Info de Divulgações Prêmios anunciou hoje Quarta 21 de Janeiro o seu fim, o Blog 100% Bom Jesus-RN, parceiro do Site desde a criação de sua logo, até as Coberturas em Eventos e Shows, que marcaram o diferencial da Área de Mídia e Publicidade na Cidade de Bom Jesus-RN.

A sua Equipe Principal era formada por 3 Grandes Revelações nas Produções Audiovisuais da Região, o Idealizador Helton Franklin era o Repórter, Apresentador e Redator do Site, Hudson Miguel, era o responsável pela Edição de Vídeo e Desing Visual e Edylon dos Santos era responsável pela as Filmagem e Fotos.

Uma parceria que iniciou-se em 2012 com a Produção Audiovisual do Espetáculo 'Capoeiras, Panela do Bom Jesus" e do Curta "História dos 50 Anos de Bom Jesus-RN", que contou com a parceria de Artistas da Terra e do Cordelista Jádson Lima que ia ter um Programa no Site falando de nossa Cultura, 3 Matérias foram Gravadas mas infelizmente não chegou a ir pra Web.

Eu Edylon dos Santos como Parceiro e colaborador do Site Mídia Info, acredito que o SONHO não acabou, pois SONHOS deixam de ser SONHOS quando tornam-se REAIS, prefiro acreditar que foi como uma Grande Guerra que temos de enfrentar diariamente e tivemos que recuar pois perdemos uma Batalha, mais a Guerra Continua e precisamos unir forças novamente para nos reerguermos com mais forças ainda e superar todas as BARREIRAS. A cada dia uma nova luta, a cada luta um novo Desafio, a cada Desafio uma Nova Estratégia, a cada Estratégia um novo Resultado e a cada Novo Resultado uma Grande Vitória.

Edylon dos Santos
Redator e Fotojornalista 
Blog 100% Bom Jesus-RN