BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de janeiro de 2015

Em pré carnaval, Liga reuni representantes das 22 escolas de SP em Feijoada Vip‏


Na tarde deste sábado (24), aconteceu em um conceituado hotel dentro das dependências do complexo do Anhembi, a tradicional feijoada VIP, realizada pela LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo, onde reuniu sambistas das 22 agremiações das escolas do grupo especial e do acesso, além de diversas celebridades da mídia.


Durante o evento foi lançado a revista do carnaval 2015, com informações e fotos, onde explica um pouco do carnaval de SP e fala de todas as 22 agremiações, de seus enredos e dirigentes.

Entre as personalidades presentes, estavam:

A empresária e atriz Sylvia Design, o ex-dirigente de futebol brasileiro Andrés Sanchez, a assistente de palco e atriz Nuelle Alves, Leci Brandão, cantora, sambista e atualmente Deputada Estadual pelo estado de São Paulo, além de outras personalidades.


O destaque do evento ficou para a Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis. A morena estava com um shorts jeans bem curtinho e uma blusa com um decote bem generoso, era pura simpatia com todos presente no evento.

No carnaval de 2015 a beldade estará estreando no carnaval, onde desfilará como Musa do Intérpretes (virá ao lado deles no carro de som), na Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi.


O evento ainda contou com apresentação das duas escolas campeã do carnaval 2014, sendo a Unidos de Vila Maria, campeã do grupo de acesso e a Mocidade Alegre, tricampeã do grupo especial.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação




Nenhum comentário: