BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de janeiro de 2015

Acadêmicos do Tucuruvi leva calhambeque de 1931 e muitas beldades para o Sambódromo‏


A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, que é presidida pelo Sr.Jamil, realizou na noite da última quinta feira o segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi.


Com muita garra e determinação em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, levou um grande contingente para ensaiar, onde podia ser visto os componentes cantando e empolgados com o samba de enredo que no carnaval de 2015 vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!


Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Um grande destaque durante o ensaio técnico, além da presença de muitas mulheres bonitas, foi a presença de um calhambeque original do ano de 1931, marca Ford e modelo A, o famoso calhambeque igual do cantor Roberto Carlos, onde veio trazendo um pierrot, relembrando as antigas marchinhas de carnavais.

A Tucuruvi realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.

O samba de enredo é de autoria dos compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho. Vale ressaltar que o time é tetra campeão na agremiação.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação









Nenhum comentário: