BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comoção e Solidariedade: O Falecimento da Criança Maria Rita comove a toda Bom Jesus-RN


Na manhã desta Quarta-Feira 04 de Novembro de 2014, Maria Rita de apenas 2 Aninhos sofreu um acidente doméstico, ela subiu em cima de um Rack e a TV virou por cima da mesma que caiu de costas levando uma grave pancada na Nuca a mãe da criança levou ela para o Posto de Saúde próximo a sua residência, mas infelizmente nada pode ser feito, na hora da ocorrência havia muita gente no posto de saúde, que passou mal com o desespero de um pai e de uma mãe que perdia precocemente sua filha, muitas pessoas lotaram o Hospital Severina Azevedo.
A Comoção foi Geral, nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, WhatsApp...Todos sentiram essa perda! O nosso amigo Poeta e Cordelista Jádson Lima reuniu forças e com o peito Fraterno escreveu essa Poesia:

Um Anjo chamado Maria Rita

Que DEUS me dê fortaleza
Como pai e não poeta
Pois hoje meu coração
Passou numa dor completa
Chora sangrando e doendo
E de tristeza repleta.


Soube hoje de manhã
Uma noticia doída
Que um trágico acidente
E assim ceifou a vida
De uma criancinha linda
Que DEUS no céu deu guarida.

Essa noticia correu
Soubemos depois ao certo
Era a neta de "Cordão"
Pessoa nossa de perto
Filhinha de Daniel
Amigo de peito aberto.

A cidade comovida
Com essa fatalidade
A princesinha morreu
Mesmo com tão pouca idade
Um acidente doméstico
Causou infelicidade.

DEUS pintou em uma tela
Essa linda criancinha
Mais pintou com duas artes
Ela e sua irmãzinha
Era gêmea esse ser lindo
A outra ficou sozinha.

Chorei ao ver seu caixão
Doeu ver os pais do lado
Por ser pai fiquei sentido
Com o peito dilacerado
Ao ver sua irmãzinha
Fiquei mais desconsolado.

Lembrei logo do meu filho
Deu vontade de abraçar
Meu coração bateu forte
desabei mesmo a chorar
A dor que os pais sentiu
Só DEUS pra fazer passar.

Pequena Maria Rita
Que hoje Jesus levou
DEUS vai alegrar seus pais
Pois ele também chorou
Quando seu filho morreu
Tristeza também passou.

Eu escrevi por ser pai
Também por que senti dor
Quem é pai sabe o tamanho
Desse infinito amor
Filho é presente de DEUS
É obra do criador.

Desculpem meu desabafo
Perdoem os versos meus
Cuide e ame seus filhos
Tanto os meus quanto os seus
Pois o amor foi criado
E de presente nos dado
Direto das mãos de DEUS.

Poeta Jadson Lima

2 comentários:

Miriam Jácome disse...

Que coisa triste! Deus restaure os coraçoes dessa família. Só Ele pode.

Anônimo disse...

Que deus traga todo conforto que concerteza ela ira esta com os anjos onde ela ira fazer parte ;mais um anjinho linda!!!!