BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Real Imobiliária de Bom Jesus-RN: "Realizando o seu Sonho... Porque Bom é Viver e Acordar no Paraíso!

Real Imobiliária: "Realizando o seu Sonho... Porque Bom é Viver e Acordar no Paraíso! 
Loteamento Paraíso de Bom Jesus-RN

As primeira etapa das casas pela Caixa no Loteamento Paraíso de Bom Jesus já estão prontas e vendidas. Até o final do Ano de 2014 a previsão é que serão construídas mais 20 casas, ou seja, o Loteamento Paraiso de Bom Jesus terminará o Ano com 27 casas construídas. 
As casas são financiadas através da Caixa Econômica Federal e o cliente tem muitas vantagens: subsidio no preço da casa através do governo federal e prestações decrescentes.
Invista no seu futuro e da sua família, Fuja do Aluguel e aproveite os benefícios do Programa do Governo Federal Minha Casa e Minha Vida.
 Ligue agora para REGILENE 87539052 e 94389586 OU FRANCISCA 87144061.

Viver no PARAÍSO é está de Bem com o Meio Ambiente e a Natureza

No Loteamento Paraíso de Bom Jesus o Meio Ambiente e a Natureza estão presentes, nas três Áreas Verdes  que já estão plantadas, e mesmo com a estiagem dos últimos dias a equipe da REAL está aguando diariamente as 500 mudas que foram plantadas no início do inverno. Futuramente serão locais agradáveis que as famílias de Bom Jesus terão espaço para brincar,conversar e fazer suas caminhadas. 

Viver no Paraíso é Torcer pelo Brasil Na Copa Mundo 2014
A Promoção REAL NA COPA DO MUNDO 2014 continua: A cada Lote Adquirido receba na hora uma Camisa Personalizada para Torcer com a Gente e Concorrer ao Sorteio no Dia 11 de Junho a  uma TV 43 Polegadas.
APROVEITE COMPRE SEU Lote da REAL RECEBA SUA CAMISA E CONCORRA A UMA TV 43 POLEGADAS E VAMOS TORCER JUNTOS PELO BRASIL.


Nenhum comentário: