BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pesquisa sobre o Crack aponta 28 Municípios com Grandes Problemas


Em matéria publicada no Jornal Tribuna do Norte dia 09 de Fevereiro de 2014, o Município de Bom Jesus-RN e mais 27 municípios são apontados como: "Municípios com Nível ALTO de Problemas com CRACK": Venha Ver, Riacho de Santana, Caraúbas, Triunfo Potiguar, Mossoró, Tibau, Jardim de Piranhas, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Guamaré, São Tomé, Santa Cruz, Caiçara do Norte, Serra Caiada, São Pedro, Poço Branco, Lagoa de Pedras, Pedro Velho, Goianinha, São José de Mipibu, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim e Macaíba. Fazem parte desta lista.

Segundo a matéria os números são resultados do “Observatório do Crack”, da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e dos 167 Municipios 40 municipios incluindo Natal não responderam a pesquisa.
O crack é uma substância derivada da cocaína, apresentada em forma de pedras, feita a partir da mistura da pasta base com diversos produtos químicos. É uma droga estimulante do sistema nervoso central, que causa o aumento da pressão arterial e aceleração dos batimentos cardíacos. O uso frequente pode provocar convulsões, parada cardíaca e levar à morte.

                                 E VOCÊ CARO LEITOR CONCORDA COM ESSES DADOS?
SERÁ QUE ESSES 28 MUNICÍPIOS DO INTERIOR  ESTÃO ASSIM COM NÍVEIS TÃO ALARMANTES?

Veja Matéria Completa nesse LINK

Nenhum comentário: