BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ô Abre Alas Que eu quero Passar...Já é Carnaval!

E a Rainha Juliete e o Rei Momo Cláudio anunciam Já é Carnaval!

Já é Carnaval... os Municípios de Serra Caiada e Natal já iniciaram hoje a Folia de Momo e amanhã Sexta 28 de Fevereiro em Bom Jesus-RN as Escola Estaduais Natália Fonseca e João Alves de Melo saem as ruas com o Carnatália e o E.E.J.A.M. Folia a partir das 15:30h.

Serra Caiada:

A prefeitura de Serra Caiada , realizou hoje dia 27 uma previa carnavalesca, ‘CARNASERRA. O evento foi coordenado pelas secretarias de Ação Social, Educação e Saúde e contou com o apoio de todas as secretarias municipais. “Foi um sucesso a nossa previa de carnaval CARNASERRA, conseguimos reunir uma verdadeira multidão, que seguiu o Paredão cantando, dançando e se divertindo. O nosso povo tem nas raízes a cultura do carnaval, que deve ser preservada, para isso demos total apoio ao evento”, ressaltou a prefeita Socorro dos Anjos. As bandas Marciais animou os foliões que se concentraram no no Bairro da saudade, em frente a Escola Euclides Lins. “Acreditamos que participaram do evento mais de mil pessoas.Foi uma diversão só, as pessoas animadas, alegres e pulando ao som das músicas em ritmo de carnaval. Para nós foi um grande Sucesso, que teve o apoio total da prefeita Socorro dos Anjos”, disse a secretária de Saúde Thaisa Pontes. Para Soraya, secretária da ação social, o evento transcorreu na maior tranquilidade e normalidade, com o povo presente, se divertindo.

Fonte: Blog do Francy Victor

Natal:

A festa de Momo começa hoje (27) na Capital Potiguar. O prefeito Carlos Eduardo entrega as chaves da cidade ao rei e rainha do Carnaval durante o baile de máscaras que será realizado no largo do Colégio Atheneu Norte-riograndense, em Petrópolis. As atrações da noite serão Lane Cardoso e a Spok Frevo Orquestra, de Pernambuco. 

Fonte: FUNCARTE

Carnaval de Rua de Ruy Barbosa:


CARNAVAL 2014 EM RUY BARBOSA/RN NA PRAÇA DE EVENTOS SÁBADO E DOMINGO A PARTIR DAS 21:00h.
SÁBADO 01/03/2014: FORRÓ VIP E SWING GATA MOLHADA.
DOMINGO 02/03/2014: THIAGUINHO E FORRÓ TOP E SWING GATA MOLHADA.



Nenhum comentário: