BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014: Bandas, Blocos Confirmados e Concentrações para Folia de Momo em Bom Jesus-RN


Estamos correndo atrás de informação com relação aos Blocos Carnavalesco de nossa cidade e chegamos com a Programação de alguns Blocos para Sábado(01) e Domingo(02). Confira:

Sábado:

O Bloco Amigos de Coração de John Lennon realizará concentração na Mangueira em Frente a CAERN no Bairro da Caixa D'água a partir das 15:00h.


O Bloco Os Herdeiros do Sabiá realizará Concentração na Residencia da Vereadora Professora Beta a partir das 14:00h

Os dois Blocos Prometem realizar as 16:00h Grande encontro de Blocos onde percorrerão juntos as Principais ruas de nossa cidade.

Domingo:

O Bloco Balança mais não Cai do Vereador Rosivaldo Abdias fará concentração a partir das 14:00hs na Rua do Campo, seguindo depois para o Largo da Lagoa onde haverá encontro de Blocos e Show.


O Bloco @ do Álcool terá concentração na Rua da Lama seguindo depois para o Largo da Lagoa onde haverá encontro de Blocos e Show.


O Bloco Os Lindos na Folia realizará concentração na Residencia do Vereador Naldinho a partir das 15:00h, seguindo depois para o Largo da Lagoa onde haverá encontro de Blocos e Show.



No Centro de Bom Jesus-RN acontece o 6º Carnabomfolia 2014 a partir das 18:00h Shows no Palco com as Bandas Oz Balas da Bahia e Robertinho da Pisada Elétrico, no Trio Carlinhos, nas Ruas Paredões e Orquestras de Frevo animam as Concentrações.

BLOG 100% BOM JESUS-RN 
NA COBERTURA DO CARNAVAL 2014

Nenhum comentário: