BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Baterias do Galaxy S4 estão começando a apresentar problemas, a taxa de falha chega a 30%


Anunciado em março e colocado no mercado em abril, o principal smartphone da Samsung, o Galaxy S4, chega a 6 meses envolto a uma grande quantidade de reclamações quanto a durabilidade de sua bateria.

De acordo com uma publicação do site alemão MobiFlip uma de suas ”fontes confiáveis” que trabalha em uma operadora diz que eles estão enfrentando uma enxurrada de pedidos e reclamações por causa das baterias. Aparentemente muitas unidades do Galaxy S4 estão enfrentando baterias que estão perdendo drasticamente a sua capacidade de manter a carga, algumas chegam até a apresentar um inchaço.

Esta reclamação é recorrente em outros países da Europa, apesar de embaraçosa esta situação, este problema não é um caso isolado da Samsung, problemas como este são comumente vistos em baterias de equipamentos Sony, Dell e até mesmo da Apple, isto ocorre quando um lote de equipamentos com defeito chega ao usuário final.

Não temos dados do Brasil neste caso, se você passar por uma situação parecida, recomendamos procurar a garantia do seu aparelho para que seja feita uma substituição da peça defeituosa.

Nenhum comentário: