BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inaugurações Marcaram o Dia Hoje em Bom Jesus-RN

Hoje, Sexta-Feira, 29 de Junho foram realizadas diversas inaugurações, obedecendo as Leis Eleitorais o Prefeito Edmundo Aires de Melo Junior aproveitou o dia de hoje para inaugurar Obras que foram concluídas essa semana. Para inicio das Inaugurações o Prefeito Júnior inaugurou o Posto de Saúde Doutora Zilda localizado na Rua da Prefeitura, que foi reformado e ampliado principalmente a área da fisioterapia, em seguida foi inaugurada a Nova Orla da Lagoa de Panelas no Centro e por último foi Inaugurada a Praça Vereadora Lourdinha no Conjunto COHAB.
































2 comentários:

Edmundo e Rose disse...

Edmundo e rose, deseja a debora muitas felicidades é muitos anos de vida pelo seu aniversário. É que Deus ilumine que seja sempre esta pessoa ´tão simples é maravilhosa que é vc. Estas são nossas felicitações para vc, parabéns ( 1ª dama )

Edmundo e Rose disse...

parabens prefeito junior, pelos comentários que eu escuto,vc esta sendo o melhor prefeito que Bom Jesus teve em todo tempo, disem que o seu lelinho foi o melhor que ouve em Bom jesus, mais vc com sua competencia deixou todos para tráz, mais uma vés meus parabens...