BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eleições 2012 - Blog 100% Bom Jesus-RN

Bem amigos do Blog 100% Bom Jesus-RN, estamos em uma semana definitiva, para as Eleições Municipais 2012, pois é a Semana onde os Partidos irão se encontrar em Convenções Partidárias e definir os Candidatos ao Pleito de 2012.

Movimentações Registradas

Nesse Último Final de semana foi registrado no Bairro da Caixa D'água uma movimentação do Pré-Candidato Pastor Ivanaldo, mais não foi nada oficial, nem ao menos fomos informados sobre uma Convenção do mesmo.(O Blog coloca-se a disposição para os senhores candidatos, para maiores esclarecimento ao público).
O PSD do Vereador Clécio e da Presidente da Câmara de Vereadores Maria José Vileladia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

O DEM do Vereador Rosivaldo Abdias também não divulgou data da Convenção Partidária.

O Pré Candidato Flávio Marques também não divulgou data da Convenção Partidária, nem a Qual Partido está afiliado.

O PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro, do Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior, já tem data da Convenção que será dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.



O PSB - Partido Socialista Brasileiro, que tem a frente Francisco das Chagas do Nascimento, dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

O PRP - Partido Republicano Progressista, Presidida por Rejaneide Pires de Macedo, realizará Convenção dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

O PP - Partido Progressista, Presidida por Karim Suelly Melo de Oliveira, realizará Convenção dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.


O PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, que tem a frente no Diretório Municipal o Senhor Alcides Fernandes de Oliveira, realizará Convenção dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.
O PPS - Partido Popular Socialista, que tem a frente no Diretório Municipal o Senhor José Nilton Xavier, realizará Convenção dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

O PTB - Partido Trabalhista Brasileiro Presidida por Neuma Maria Bezerra , realizará Convenção dia 27 de Junho, Próxima Quarta-Feira, a partir das 14:00h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O PHS - Partido Humanista da Solidariedadeque tem a frente no Diretório Municipal o Senhor Ailton Ribeiro de Andrade Júnior, realizará Convenção dia 30 de Junho, Próximo Sábado, a partir das 09:00h no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza.

(O Blog coloca-se a disposição para os senhores candidatos, para maiores esclarecimento ao público).

Blog 100% Bom Jesus-RN 
na
Cobertura das Eleições 2012

Nenhum comentário: