BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenções Partidárias Movimentam o Dia em Bom Jesus-RN

Hoje, Quarta-Feira, 27 de Junho, foi realizada duas Convenções Partidárias, onde foi dado o inicio as Eleições Municipais 2012. Por Volta das 16:00h, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, realizou sua Convenção na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus.  

A Presidente do PTB Neuma Maria Bezerra abriu a sessão explicando que hoje foi dado apenas o primeiro passo, o primeiro encontro e que os nomes dos candidatos pelo Partido serão divulgados em breve, a sessão foi encerrada com a presença do até então Pré Candidato Doutor Flávio Marques que convocou os presentes para a outra Convenção a do PT e PR que iria ser realizada na Escola Estadual Natália Fonseca.



Na Convenção  do PR que tem como Presidente o Senhor Jasso Lourenço dos Santos e PT que tem como presidente Maria Cícera Franco de Oliveira, o então Pré Candidato Flávio Marques anunciou que não disputará Candidatura no ano de 2012 e que estava ali apoiando a Candidatura do Presidente do PR o Senhor Jasso Lourenço, muito conhecido como Doutor Jasso. Doutor Jasso ao falar aos presentes informou que ainda serão definidas as candidaturas dos outros membros dos partidos para concorrerem as Eleições 2012 e que também será definida a Chapa da Coligação na qual será divulgado o nome do seu Vice.

Nenhum comentário: