BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Assalto, Tiroteio e Prisão em Bom Jesus-RN


A noite de Terça, 29 de Maio, na nossa cidade Bom Jesus, três elementos em um Del Rey tomaram uma moto da Marca Jonny 50cc, do menor A. M. P. S. no Centro e partiram em direção da Comunidade de Capoeiras onde no trajeto logo após a Fazenda do Vereador Adriano Diá tomaram de assalto mais outra Moto, uma Honda 125cc de Francisco Sales do Nascimento irmão do Ex-Vereador Chagas Ezequiel  neste momento a Polícia Militar foi acionada e partiu de encontro com os bandidos, e foi recebida a bala, tendo em vista que estava no meio do mato sozinho o Soldado PM Cledilson, solicitou apoio de Cláudio(Gordinho) e Laécio da Segurança Alfa, que atenderam de prontidão ao chamado.
Ao chegar no local os Seguranças da Alfa Conduziram o Del Rey de Placas MXX 5850 de Santo Antonio-RN e as duas motos tomadas nos assaltos.
 O Soldado Cledilson conseguiu prender um dos assaltantes por nome de R. M. S. de 17 Anos de idade , residente no Assentamento Cana Brava Município de Macaíba e o conduziu até a Delegacia de Bom Jesus. Os outros dois assaltantes fugiram para o matagal.




Cláudio(Gordinho) e Laécio da Segurança Alfa - Foto Reginho Bass

2 comentários:

claudinho é deferente disse...

olha ai com toda as dificudades o policial cledison está de parabém, junto com o pessoal da alfa que ajudaram a recupera as motocicletas evitando mais um roubo em bom jesus, a população agradeser a coragem de todos.

Anônimo disse...

AÍ EM BOM JESUS SÓ TEM O SD CLEDILSON, ESSE É COMPETENTE!!!