BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do Blogueiro nas Redes Sociais


O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet. Wickpédia.

No Dia 19 de Julho de 2011, Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do Rio grande do Norte, a Lei nº 9.507/2011 que formaliza o dia 2 de Setembro, como o dia Norte-Rio grandense do Blogueiro. A medida foi decretada pela Assembléia Legislativa do RN, e sancionada pela governadora Rosalba Ciarlini. A lei foi uma proposição do Deputado Estadual Fábio Dantas (PHS).

Hoje 20 de Março de 2012, Terça-feira, as redes sociais amanheceram inundadas por mensagens de pessoas que publicaram que hoje é o Dia do Blogueiro. No twitter a hashtag # DiadoBlogueiro foi primeiro lugar durante grande parte do dia.

Com milhares de mensagens, blogueiros das mais diferente regiões mandavam seus recados e procuravam estabelecer contatos e ampliar sua rede de “amigos virtuais”.

Nenhum comentário: