BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nota de Falecimento

Faleceu nesta noite de Quarta-Feira, 25 de Janeiro, após um acidente de moto na Cidade de Parnamirim-RN, o Universitário Rayllson Dantas(21 Anos), residente à Rua Vinicius Garcia Freire, o Blog deixa nossa mensagem de Pêsames a família.

O Corpo está sendo velado na Escola Estadual João Alves de Melo na Rua Manoel Andrade-Centro, e o enterro está Programado para às 16:00 Horas do Dia 26 de Janeiro no Cemitério Público de Bom Jesus-RN

4 comentários:

eterna saudades disse...

Um Jovem Sorridente, estudioso, alegre, extrovertido, amigo, companheiro, que vai esta pra sempre em nossos corações, Deus chamou ele, que papai do céu tenha preparado um lugar confortável pra ele, e que ele saiba que deixou muitas saudades aqui na terra... Rayllson Dantas só vamos ter boas lembranças de você AMIGO :( valderson marcelino

Dalva Eline A. Santos disse...

Hoje, estamos chorando: família, amigos, colegas, professores,
enfim, quem o conheceu.
Fatalidade... Acidente de trânsito (moto).
Estou triste por sua ausência,
sentindo e reconhecendo o quanto é difícil aceitar a perda inesperada de alguém que está conosco na jornada da vida.
Tudo isto nos faz mais conscientes de que um dia também iremos,
e viveremos através das lembranças. );

JR FILMAGENS disse...

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.

MEUS PESAMOS A FAMILIA..
JESUS PONHA NO REINO DA GLORIA..

rose e Edmundo disse...

meus sentimentos a familia, só eu sei o quanto doi, é o quanto e dificil ter que aceitar uma despedida eterna de um ente querido.Só Deus misericordioso para nós dar forças, que Deus o acolha em seus braços, e o guie em uma linda estrada sem sofrimento e sem dor.Desculpe Geni em não ter estado presente no velório, eu não tenho condições espiritualmente e nem fisicamente para assistir a tanta dor, acho que vc entende. sua colega ROSE.