BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Espaço do Leitor....


Edylon, boa noite!

Através do site da rádio de Bom Jesus, foi que consegui seu e-mail. 

Venho pedir para que nos ajude através do seu meio de comunicação, a encontrar uma pessoa que provavelmente more nesta cidade.
A estória é a seguinte:
Conheço uma senhora a muito tempo, pois ela trabalha na casa de uma amiga há 18 anos, portanto acompanho sua vida desde então.
Há mais de 20 anos ela teve 3 filhos, 2 meninas e 1 menino e morava em Santos/SP, por problemas no relacionamento com seu marido, fez com que viesse se separar do mesmo, vindo para cá com as 2 meninas, deixando o garoto com o pai. De-la para cá nunca mais se viram.
Sei que a vida desta mãe sempre foi muito difícil, por ser uma pessoa muito simples e que durante todo sua vida teve muitas dificuldades em todos os aspectos, e que sempre fala com muita tristeza sobre este filho que há muito tempo não se sabe dele, enfim, tenho muita consideração por ela por acompanhar toda a sua trajetória de vida e é por isso que algum tempo tenho me ocupado em saber por onde anda esse menino que hoje sei que provavelmente mora nesta cidade, que tem 25 anos e que parece ser garçom e seu nome é LUIZ ANTONIO CARDOSO JUNIOR.
Espero que vc possa nos ajudar dando este presente de Natal para essa mãe.
Caso venha nos ajudar, posso passar mais alguma informação para termos certeza que a pessoa que procuro seja esta que talvez more neste município.
Aguardo ansiosa por um retorno o mais breve possível.

Atenciosamente, Silmara

Nenhum comentário: