BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desfile Cívico de Bom Jesus-RN reúne multidão no Centro da Cidade

 Hoje no finalzinho da tarde, deu-se inicio ao desfile cívico de Bom Jesus-RN, em comemoração a Independência do Brasil, o desfile contou com a participação de escolas da Rede de Ensino Municipal Públicas e Particulares, inclusive da Zona Rural, também contou com a participação de Bandas Marciais de Municípios Vizinhos como: São Pedro, Macaíba, dentre outros.
Escola Estadual Natália Fonseca










Centro Municipal de Ensino Rural





Jardim Escola Renascer


Escola Estadual João Alves de Melo














Josivan, Júnior, Jarbas, João Maria e Josael
Escola Municipal Alice Garcia Freire


4 comentários:

Dalva Eline A. Santos disse...

Todas as escolas estão de parabéns pelo resultado do desfile cívico, empenho, dedicação e criatividade. Sabemos que a paz é uma construção diária, com certeza, JUNTOS, podemos fazer muito mais além do que se possa imaginar. A educação é prioridade nossa e produtora de benefícios para a construção da cidadania.

Ednardo disse...

Muito bom ver as fotos do desfile de 7 de setembro em Bom Jesus-RN.
Inevitável não relembrar os bons tempos (e não faz tanto tempo assim) que desfilava pelo Jardim Escola Pequeno Polegar e pelo EEJAM!
Parabéns a todos que contribuiram para realização desse evento!

Anônimo disse...

como cidadao de bom jesus e ja tive um filho contratado gosto do prefeito e uma boa pessoa so nao concordo quando ele tira o povo da cidade para da emprego a quem e de fora pela minhas conversa de bar tem muita gente chateada com isso.

ANA CARLA disse...

parabens ao blog pela cobertura de 7 de setembro e parabens tambem pelo segundo lugar no ranking dos blogs valeu esse blog è dez .