BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de setembro de 2011

Banda Flor de Liz na Praça - A Festa-

Ontem a População de Bom Jesus estava em Festa, pois um sonho foi realizado a entrega de uma Ambulância Semi-UTI, modelo Doblô 0Km, uma grande vitória conquistada pelo Prefeito Edmundo Aires de Melo Júnior que conseguiu uma emenda junto ao Deputado Federal Felipe Maia(DEM-RN) e um Trator também conquistado através de um Convenio com o Governo.
Quem animou a noite foi a Banda Flor de Liz, que embalou a noite com diversos sucessos: Forró, Flash Back, Reaguee  das Antigas e Dance Internacional.

Carreata pelas ruas da Cidade

Membros do Conselho Municipal de Saúde 

Imagem Interna da Ambulância 


Prefeito Edmundo Aires com a Família Xavier 

Júnior e a Equipe de Saúde do Município

Secretariado Reunido

Júnior com o Ex-Prefeito de Bom Jesus Moacir Amaro de Lima

João Pedro, Júnior e o Ex-Prefeito de São Gonçalo do Amarante Jarbas

Banda Flor de Liz

A resenha Reunida 

Blog 100% BOM JESUS "SEMPRE PRESENTE"

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens prefeito eu vi seu discurso ontem e acredito no que voce ta prometendo ,sei que voce nao vai fazer feio ,

Anônimo disse...

a oposiçao de bom jesus crior um blog para tenta denigri a imagem do prefeito mas eles esqueceram de coloca no blog o porque de tanta raiva do prefeito eu digo agora quando o prefeito era moacir muita gente aproveitava de sua bomdade para lhe omilhar o chamando de bandido de ladrao e ate mesmo de corno safado isso quem disia era os aproveitadores e as pessoas menos favorecidas e ao mesmo tempo usam pessoas de poco conhecimento para sairem falando mal do prefeito atual um dos mutivos que levam a algumas pessaoas se revoltarem com o prefeito atual é o simples fato de nao esta as 5:00 hs com sua porta aberta para dar um real ou um bujao sera que isso faz parte da rotina de prefeito? com serteza nao!!!!hoje andando pelas ruas de bom jesus ouvi pessoas falando que o prefeito so ta trasendo a ambolancia porque esta proximo da politica sera? e o Dr Flavio que fez o mesmo com uma diferencia essa veio pra ficar

Anônimo disse...

EITA PREFEITO MACHO QUE SÓ É ELE!
TROUXE UMA AMBULÂNCIA E UM TRATOR PARA O NOSSO MUNICÍPIO E ALÉM DISSO TB TROUXE PARA O SEU LADO O BRABÃO NILTÃO QUE ERA QUEM ATIRAVA EM TODO MUNDO, QUE ERA A PRINCIPAL OPOSIÇÃO AO NOSSO PREFEITO, QUEM CHAMAVA SUA SOGRA DE MENTIROSA E LADRA DE DINHEIRO PÚBLICO E AGORA ESTÁ COMPRADO E DESMORALIZADO JUNTAMENTE COM O VEREADOR TRANCA RUA (JOSAEL) E A EX CONDECORADA PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE IZABEL...DESMORALIZADOS!
VALEU PREFEITO!
ISSO É SÓ O COMEÇO DE UMA LONGA JORNADA DE CALA BOCA DE QUEM FALA MUITO SÓ PARA SE BENEFICIAR DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

eita bom jesus ja tem gente levando pessoas pra trabalhar em natal ja pensando nas eleições sera que se nao tivesse eleiçõesnos proximos anos nos tiamos tantos empregos empregos disponíveis por parte dos políticos cuido bom jesus na epoca de Flavio tambem era assim só na casa dele eram tres queera escravo basto a campanha passa eles foram demitidos e pelo que me consta depois disso nuca mas gente de bom jesus pois os pes la

Anônimo disse...

PELO MENOS ESTÃO FAZENDO ANTES DE GANHAR,PIOR É PROMETER E NADA FAZER,PARABÉNS É SINAL QUE TEM GENTE INCOMODADO,POIS NAO ESTÁO FAZENDO NADA,DESEJO A ESTA PESSOA SUCESSO,ARRANJEM MAIS TRABALHO,POIS EXISTEM MUITAS P3ESSOAS PRECISANDO DE EMPREGO AGORA E NÃO DEPOIS DA CAMPANHA.

Anônimo disse...

SÓ O PREFEITO ATUAL DEMITIU 70 PESSOAS DEPOIS QUE GANHOU,PURA INVEJA DE QUEM ESTA FAZENDO ALGUMA COISA,10,PIOR É ESSES POLÍTICOS QUE SÓ PENSAM NA FAMILIA DELES.

Anônimo disse...

Devemos orar pelos políticos, pelos administradores da vida pública. A tentação do poder é muito grande. Eu não gostaria de estar no lugar de nenhum deles.

A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual...”

CHICO XAVIER

Reflexão