BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Moção de Pesar...


Faleceu no último dia 17 de Março de 2011, aos 72 anos, na cidade de João Pessoa-PB O ilustríssimo Sr. Janilton Rodrigues de Ataíde, Pai do Sr. Janilton Filho e Sogro da Vereadora Giane.
Nasceu e cresceu na cidade de Itatuba, interior da Paraíba, no seio de uma tradicional e abastarda familia da região; Por volta de 1977, com 39 anos no auge de sua mocidade e já com sua familia constituída veio ao interior do Rio Grande do Norte, onde se identificou de tal maneira com o estado, que decidiu fixar residência numa propriedade no município de Bom Jesus-RN, por ali construiu muitas amizades sólidas e duradouras junto as tradicionais familias da cidade, estendendo-se, inclusive, as outras províncias agresteiras como Serrinha, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, São Paulo do Potengi, Boa Saúde , Santo Antonio, Nísia Floresta, entre outras.
Em 1988 volta para próximo dos amigos potiguares na cidade de Bom Jesus onde residiu sem perder os laços com sua terra natal.
No ano 2000 voltou a Itatuba-PB desta vez para o pleito de vereador, eleito, exerceu a função de presidente da casa legislativa no Biênio, 2001 - 2002, onde permaneceu residindo até os últimos dias de sua vida.

Nenhum comentário: