BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bombeiros encontram corpo de William Franklin...



Desde o começo das buscas, o Corpo de Bombeiros trabalhava com a possibilidade de afogamento, mas não tinha nenhum sinal do paradeiro do corpo de William. As buscas foram feitas, com um veículo por terra e a lancha no mar.

Na manhã de hoje, o corpo foi encontrado em umas pedras, ao lado da Pousada Mar de Búzios, na própria praia de Búzios. Neste momento, o Corpo de Bombeiros está no local, juntamente com familiares e amigos da vítima.

Eles aguardam a chegada dos peritos Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para fazer a remoção do corpo.

Itep Natal registrou 47 afogamentos

Segundo o Núcleo de Análises Estatísticas do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), até setembro, já haviam sido registrados oito afogamentos com vítimas fatais. Se encontrado o corpo de Willian Franklin e somado ao afogamento registrado na Redinha no último sábado, esse número sobe para 10. Um resultado ainda pequeno, se comparado à quantidade de mortes como essa já registradas pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) de Natal.

Até o momento, já foram 47 casos de afogamento em Natal e praias próximas, segundo o Itep. Uma disparidade que pode ser explicada pelos Bombeiros. “Esses que temos são os registros feitos no Ciospe. Ou seja, aquelas que os Bombeiros foram chamados e entraram em ação. Há casos em açudes, praias mais distantes e até em piscinas residenciais que os Bombeiros não chegam a ser acionados”, explicou Couceiro.

Segundo o Ciospe, setembro, 63 pessoas foram salvas de afogamento. Dessas, 84% (ou 53 pessoas) foram resgatadas pelos guardas-vidas dos Bombeiros. Os outros 16% (10 casos), tiveram como salvadores populares.

Nenhum comentário: